sábado , 20 abril 2024
Capa » lojas » 16 idéias de decoração para loja de perfumes: 6 dicas interessantes

16 idéias de decoração para loja de perfumes: 6 dicas interessantes

16 lindas idéias de decoração para lojas de perfumes. Uma loja de perfume bem decorada deixa o ambiente elegante e aconchegante para atender aos clientes.

Uma dos itens que mais chamam a atenção em cada ambiente é o estilo de decoração, que reflete de várias maneiras a proposta de um determinado local, principalmente quando a decoração é feita em uma loja.

E uma das lojas que merecem um cuidado todo especial na hora de montar uma decoração é a loja de perfume, que mexe com sensações, que são difíceis de definir com palavras, mas que são sentidas por mulheres e homens assim que cada fragrância é utilizada.

6 dicas para decorar loja de perfume

A seguir confiras as incríveis idéias:

1. Produtos valorizados

Por isso hoje viemos lhes trazer algumas dicas de como decorar uma loja de perfume, fazendo com que cada produto seja bem valorizado, e que além disso, as clientes sejam atendidas de maneira muito mais especial.

Decorar loja de perfume 009

2. Espelhos, luminárias e espelhos

Uma das dicas é investir na valorização dos perfumes e outros produtos da loja, que pode ser feito com o uso de espelhos, luminárias, prateleiras diferenciadas, e muito mais.

– 23 decorações com espelhos para vários ambientes;

Decorar loja de perfume 002

3. Balcões e prateleiras de vidro

Os balcões e prateleiras de vidro são expositores ideais para colocação dos perfumes, pois além de permitirem uma melhor visualização de cada produto, ainda oferecem um visual mais elegante na decoração.

Decorar loja de perfume 014

4. Expositores de madeiras

Mas nada impede a utilização de prateleiras ou expositores de madeira, que também são muito elegantes, e possuem estilos modernos e que se encaixam em lojas de vários tamanhos.

Decorar loja de perfume 012

5. Banners e painéis

Já os painéis e banners são ótimas opções para realçar a beleza do uso dos perfumes, e ajudam as consumidoras a se inspirarem em cada uma das opções.

Decorar loja de perfume 003

6.Ambiente aconchegante

Outra dica bem legal é montar na loja um ambiente aconchegante as consumidoras, que podem contar com a consultoria especializada de cada vendedora, e também experimentar as fragrâncias para saber qual é a ideal.

Decorar loja de perfume 004

Além disso, uma combinação de perfumes e outros produtos de beleza pode fazer a diferença com relação ao aumento das vendas, principalmente com a chegada do final de ano.

Outras imagens de lojas de perfume decoradas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de lojas de perfume decoradas, em estilos elegantes e bem variados:

Decorar loja de perfume 001

Decorar loja de perfume 005

Decorar loja de perfume 006

Decorar loja de perfume 007

Decorar loja de perfume 010

Decorar loja de perfume 008

Decorar loja de perfume 011

Decorar loja de perfume 016

Decorar loja de perfume 015

Decorar loja de perfume 013

 

Gostou? Comente!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*