quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 5 dicas de como fazer a decoração da sala para o Natal e 16 fotos

5 dicas de como fazer a decoração da sala para o Natal e 16 fotos

Aprendam como decorar a sala para o Natal, de uma forma que fique mais convidativa e bonita para uma data tão especial. A decoração da sala para o Natal é algo muito tradicional!

Como decorar a sala para o Natal 002

Falta pouco menos de um mês para celebração do natal, e com isso muitas famílias já estão montando a decoração natalina em suas casas, que conta principalmente com a montagem da árvore de natal, e também do presépio, que nos ajuda a celebrar o verdadeiro espírito do natal, que é a comemoração do nascimento do menino Jesus.

Esta decoração pode ser feita em vários ambientes pela casa, mas ela ganha um destaque muito melhor quando é feita na sala, um ambiente acolhedor aonde recebemos nossos amigos e familiares, principalmente nesta época do ano.

Por isso hoje viemos lhes mostrar como decorar a sala de sua casa para chegada do natal, de uma maneira simples e bem convidativa.

5 dicas para decorar a sala para o Natal

Um dos principais focos para decorar a sala para o natal é investir nas cores tradicionais da estação, que são o vermelho, o verde e o dourado.

sala de natal

Estas cores ajudam a combinar elementos decorativos, como a árvore de natal, o Papai Noel, e os diversos enfeites de natal típicos para esta ocasião.

Como decorar a sala para o Natal 003

Mesmo em salas pequenas dá para colocar alguns itens de decoração que lembram o natal, como a árvore, laços de fita e outros acessórios, que vão dar o clima ideal para chegada do natal.

Como decorar a sala para o Natal 005

Já para quem possui uma lareira na sala de casa, deve investir na montagem de uma decoração de natal centralizada neste local, garantindo assim um charme toda especial para esta época do ano.

– Bolinhas para decorar a casa no Natal;

Como decorar a sala para o Natal 014

Mas nada impede a montagem de uma decoração de natal com cores mais leves, como o azul claro e o branco, que podem ser combinadas entre si, e vão montar um ambiente natalino bem bacana aí na sua casa.

Imagens de salas decoradas para o Natal

Separamos também estas imagens que vão servir de referência para que vocês possam decorar a sala para o natal, de uma maneira muito mais especial:

Como decorar a sala para o Natal 001

Como decorar a sala para o Natal 004

Como decorar a sala para o Natal 006

Como decorar a sala para o Natal 008

Como decorar a sala para o Natal 009

Como decorar a sala para o Natal 010

Como decorar a sala para o Natal 016

Como decorar a sala para o Natal 011

Como decorar a sala para o Natal 012

Como decorar a sala para o Natal 013

Como decorar a sala para o Natal 015

 

Aprendeu como decorar uma bela casa para o Natal?

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*