quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Salas » 6 dicas e 16 modelos de decoração sala pequena gastando pouco

6 dicas e 16 modelos de decoração sala pequena gastando pouco

Confiram algumas idéias bem legais para decorar salas pequenas gastando pouco, através das dicas que separamos neste artigo especial.

Decoração de sala pequena gastando pouco 001

A cada dia que passa surgem novas idéias para quem gosta de investir na decoração de sua casa, e que proporcionam mudanças nos ambientes de uma forma simples, prática e com poucas despesas.

Estas mudanças podem ser feitas com uma nova pintura, a troca de móveis de lugar, o uso de itens decorativos, dentre outras opções, que ajudam a valorizar cada cômodo de uma forma diferente e muito original.

E um destes ambientes que podem ser redecorados com muito estilo e elegância sem gastar muito é a sala, que mesmo sendo pequena pode ganhar um novo visual, mais moderno e bem simples de decorar.

Idéias para decorar sala pequena gastando pouco

Para lhes ajudar a montar uma decoração mais moderna e elegante na sala de sua casa sem gastar muito separamos abaixo algumas idéias bem legais, e que podem ser feitas de forma muito prática:

1- Nova pintura: Hoje em dia podemos pintar a sala em poucas horas com o uso de tintas sem cheiro e de secagem rápida, e que são muito mais práticas de aplicar.

Decoração de sala pequena gastando pouco 002

Decoração de sala pequena gastando pouco 003

Usar adesivos ou tons coloridos nas paredes

2-Usar tons mais coloridos: Que podem ser aplicados em toda sala ou apenas em uma das paredes, e vão deixar sua sala com um visual mais descontraído e ideal para todas as ocasiões.

3-Aplicação de adesivos personalizados: Outra dica bem legal é o uso dos adesivos personalizados, que podem ser encomendados em gráficas especializadas, ou feitos em casa com o uso de papel contact em cores e modelos diversificados.

Decoração de sala pequena gastando pouco 004

Decoração de sala pequena gastando pouco 005

Ainda nesta linha temos a aplicação de tecidos nas paredes, que são bem fáceis de aplicar, e ajudam a realçar a decoração do ambiente.

4-Objetos de decoração: Temos também alguns objetos muito úteis para decorar a sala gastando pouco, como almofadas, tapetes, quadros e vasos, artesanato, eletrônicos antigos, dentre outros, que podem ser combinados entre si, e são ideais para salas pintadas em cores neutras.

Decoração de sala pequena gastando pouco 006

Decoração de sala pequena gastando pouco 007

Moveis coloridos na decoração

5-Móveis coloridos: Temos os móveis coloridos, que já são fabricados em cores e modelos que combinam com todos os ambientes, e são ideais para quem já tinha em mente realizar a compra de móveis novos para sala.

Decoração de sala pequena gastando pouco 008

Decoração de sala pequena gastando pouco 009

6-Revitalização de estantes e armários antigos da sala: Móveis que podem ser restaurados com uma nova pintura e a troca de puxadores, e com isso vão se tornar objetos de decoração modernos e sofisticados para melhorar a decoração de sua sala.

Decoração de sala pequena gastando pouco 010

decoração sala pequena 1

decoração sala pequena 2

decoração sala pequena 3

decoração sala pequena 4

decoração sala pequena 6

decoração sala pequena 7

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*