quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Salas » 18 modelos de como decorar a sala usando parede colorida

18 modelos de como decorar a sala usando parede colorida

Vejam como decorar a sala de sua casa ou apartamento com paredes coloridas, que vão dar um realce muito especial na decoração de seu lar.

Decorar a sala usando parede colorida 001

Uma das tendências de decoração que vem sendo muito empregadas nos últimos anos em casas e apartamentos é a criação de ambientes mais coloridos, que ganham assim um toque mais alegre, descontraído e cheio de energia.

Neste estilo o foco maior é voltado para o uso de cores mais vibrantes, como amarelo, vermelho, azul, verde e roxo, que são muito bem vindas em paredes, móveis e diversos objetos de decoração, como almofadas, quadros, vasos e tapetes.

E um dos ambientes que se destacam muito bem com o uso das cores é a sala, que pode receber uma decoração cheia de charme e estilo quando deixamos suas paredes coloridas e bem decoradas.

Sala com parede colorida

Hoje no mercado temos a disposição uma enorme variedade de estilos que proporcionam um colorido bem diferenciado às paredes da sala de nossas casas e apartamentos, como veremos a seguir.

Decorar a sala usando parede colorida 002

Uso de cores vivas e fortes.

Cores fortes e vibrantes na parede da sala

Um destes estilos é a pintura em um tom apenas, que já garante um destaque bem sofisticado na decoração do ambiente, principalmente quando optamos pelo uso de cores fortes e marcantes.

Decorar a sala usando parede colorida 013

Neste ambiente a cor da parede combina com o tom dos sofas

Outra opção é a aplicação do colorido em apenas uma das paredes da sala, enquanto as outras são pintadas com cores neutras e mais suaves. Isto vai ajudar a realçar o estilo decorativo dos móveis e outros itens de decoração, como quadros, tapetes e vasos.

Decorar a sala usando parede colorida 012

Já nesta sala foram usados dois tons de cores vivas.

Já em ambientes conjugados as paredes coloridas ajudam a dar um realce mais sofisticado na decoração, com a combinação perfeita entre as cores das paredes, dos móveis e também dos objetos decorativos que forem utilizados em cada ambiente.

Decorar a sala usando parede colorida 015

E para quem não quer gastar muito, pode optar pelo uso de adesivos vinílicos, papel de parede, ou mesmo a aplicação de tecidos como uma ótima opção de revestimento, que vão garantir um colorido bem diferenciado e elegante na sala.

Imagens de sala decorada usando parede colorida

Separamos abaixo mais algumas imagens de salas decoradas com paredes coloridas, que vão lhes dar muitas idéias para deixar a decoração da sala de sua casa muito mais elegante e bem original:

Decorar a sala usando parede colorida 003

Decorar a sala usando parede colorida 004

Decorar a sala usando parede colorida 006

Decorar a sala usando parede colorida 007

Decorar a sala usando parede colorida 009

Decorar a sala usando parede colorida 005

Decorar a sala usando parede colorida 010

Decorar a sala usando parede colorida 008

Decorar a sala usando parede colorida 016

Decorar a sala usando parede colorida 014

Decorar a sala usando parede colorida 011

parede da sala cores

sala com parede com cor

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*