sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » 21 idéias de objetos antigos na decoração da casa

21 idéias de objetos antigos na decoração da casa

Confiram algumas dicas de decoração com o uso de eletrodomésticos e eletrônicos antigos, que vão dar um toque muito especial na sua casa.

Usar eletrodomésticos antigos na decoração 009Uma vantagem que existem no universo da decoração de ambientes são suas eternas mudanças de padrões, que acabam resgatando tendências e estilos de outras épocas, sempre com uma roupagem moderna e sofisticada. Uma das tendências que vem sendo muito utilizadas são o uso de objetos antigos na decoração de casas e apartamentos, como eletrodomésticos e eletrônicos de outra era, que podem proporcionar uma decoração elegante e bem diferenciada, de acordo com cada modelo escolhido.

Objetos antigos na decoração

Existem alguns eletrodomésticos e eletrônicos antigos que marcaram nossa infância, como aquele televisor preto e branco, ou mesmo a geladeira antiga da casa da vovó, e que ficaram pra sempre guardados em nossas memórias.

Usar eletrodomésticos antigos na decoração 015

Ventilador antigo como peça de decoração

E quando resgatamos objetos antigos , eles podem servir como lindas peças de decoração, como é o caso do ventilador que já não funciona mais, mas que depois de limpo e polido dá um novo destaque na escrivaninha do quarto.

Usar eletrodomésticos antigos na decoração 005

Rádio antigo ficou lindo na decoração no lugar do criado mudo.

Temos também os televisores e aparelhos de som antigos, que podem servir como prateleiras e mesinhas, para colocar vasos de flores, luminárias e muito mais. Usar eletrodomésticos antigos na decoração 002 Já aquela geladeira que não funciona mais pode ser reaproveitada como uma linda prateleira para coleção de livros e arquivos pessoais do escritório de sua casa, de uma forma moderna e muito mais sofisticada.

Modelos de objetos antigos na decoração

E abaixo separamos mais alguns modelos de eletrodomésticos e eletrônicos antigos que podem ser usados para decoração de sua casa, de forma elegante, sofisticada e muito criativa: Usar eletrodomésticos antigos na decoração 001 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 003 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 004 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 006 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 007 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 008 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 010 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 011 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 012 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 013 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 014 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 017 Usar eletrodomésticos antigos na decoração 016 decoração objetos antigos 1 decoração objetos antigos  2 decoração objetos antigos  3 decoração objetos antigos 4 decoração objetos antigos  5 decoração objetos antigos  6

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*