terça-feira , 19 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Cadeiras coloridas na decoração

Cadeiras coloridas na decoração

Quer dar uma cor no ambiente, que tal cadeiras coloridas, confiram alguns modelos abaixo

Nem sempre repaginar um ambiente é necessário mexer na pintura, mudar o piso e outros, as vezes com itens de decoração o local já fica diferente, mais bonito, sofisticado e alegre.

Existe atualmente uma certa tendência para cadeiras coloridas, que tal incorporar elas na sua casa, elas são versáteis e se encaixam perfeitamente em sala de estar, varanda, cozinha, escritório e outros.

A opção vai desde colocar várias cores de cadeira juntas, como também uma cor única que mais goste, desde que combine com os outros itens do local.

cadeira colorida 6

As cadeiras de cores únicas dá um ar alegre, mas ao mesmo tempo convencional e um senso de unidade maior, agora a composição de cadeiras de cores diferentes, brinca num ambiente mais despojado e dá um ar divertido ao local.

Além da variedade de cores, elas existem em vários tipos de materiais como: madeira, acrílico, plástico, ferro e estofada. Essa última ficam lindas em sala, naquele cantinho esquecido, ao lado de uma cadeira estofada colorida, coloque uma mesinha, um abajur e esta feito a decoração.

Modelos de cadeiras coloridas

Se quer decorar sua sala de jantar, uma boa dica é adquirir um par de cadeiras do mesmo modelo, mas de cores diferentes de maneira que se contraste, assim unidade não fica tão comprometida.

cadeira colorida

Colourful plastic chairs at white dining table opposite modern artworks on wall

cadeira colorida 2

cadeira colorida 3

cadeira colorida 4

cadeira colorida 5

cadeira colorida 7

Monochromatic modern open plan apartment with colorful and wooden accents in dining room and kitchen with stairs and door entrance

cadeira colorida 9

cadeira colorida 11

*Fotos ilustrativas da internet

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*