terça-feira , 19 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decorar a casa usando Feng Shui

Decorar a casa usando Feng Shui

São dicas fáceis de Feng Shui para deixar sua casa com um astral mais leve, vibrante e aconchegante. Além de decorar o Feng Shui traz leveza aos ambientes da casa.

feng shui

Dicas de Feng Shui para casa

1. Deixar o ar circular
A importância de ter portas e janelas abertas para que o ar circule e renove, aproveita também na hora de arrumar as camas de sacudir os travesseiros e lençóis

2. Incenso
O incenso ajuda na elevação da energia da casa, além de perfumar, bom para meditar e acalma o ambiente

3. Livre-se de objetos quebrados
Objetos quebrados sem concerto devem ser jogados fora, acaba trazendo uma energia negativa e bloqueia as boas. Melhor livrar-se deles.

4. Aromatizante de laranja
O aromatizante de laranja ajuda a elevar as boas energias, melhorando o humor. Espalhe pela casa.

5. Evite acumular muitos objetos
Acumulo de objetos rouba energia e espiritualidade da casa. Quando deixamos armários arrumados temos aquela sensação de bem estar.

6. Espalhe cristais
Os cristais são peças lindas e além disso tem algumas propriedades como é o caso da turmalina negra que ajuda a afastar energias negativas, tem também o quartzo rosa que trás sentimentos bons. O melhor local de colocar os cristais são próximos a aparelhos eletrônicos.

7. Deixe um sino em seu quarto
As ondas sonoras do sino dizem que afastam energias ruins e trazem as boas. Coloque um sino no canto do quarto e toque todos os dias.

8. Pinte uma parede de amarelo
O amarelo além de trazer amplitude ao ambiente ele neutraliza energias ruins, deixando o local mais aconchegante.

9. Sal em todos os cômodos
Essa dica serve para quem esta indo morar em um local novo, coloque em todos os cantinhos de cada cômodo uma piada de sal e após 48 aspire e jogue fora da casa ou apartamento, bom para tirar energias negativas do antigo morador.

10. Espelho nunca é demais
Os espelhos além de dar amplitude ao ambiente serve para trazer energias positivas para a casa e ajuda a limpar a mente, mas evite os de ponta cortantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*