terça-feira , 19 março 2024
Capa » Datas Especiais » Dicas para decoração de Páscoa no comércio

Dicas para decoração de Páscoa no comércio

A páscoa sempre nos remete a momentos de alegria, e com esta data vem muitas lembranças de infância, quando corríamos para procurar os ovinhos de chocolate, mas apesar das brincadeiras e itens decorativos, todos sabemos o verdadeiro significado desta data data tão especial. Mas para quem tem um comércio investir na decoração pode atrair clientes neste período e realizar boas vendas.

decoracao pascoa 6

Decorar uma mesa com itens que remete a esse momento e acrescentar objetos decorativos como coelhos de pelúcia e outros, além do cliente levar os produtos que consta na mesa relacionados à Páscoa, ele pode se interessar em levar também as peças de decoração .

Em lojas uma simples decoração colocando no chão um caminho colorido onde se chega aos ovos de páscoa fica muito interessante. Tanto os adultos como as crianças gostam desse cenário.

Se quiser fazer uma brincadeira colocando balões grandes em forma de ovos ou coelhos, com brindes ou papeis de descontos dentro deles, para que crianças e adultos possam estourar, fica muito divertido.

Existem também as guirlandas de páscoa , são bonitas e garante a decoração nessa ocasião.

Os coelhos na Páscoa representa a fertilidade, o nascimento e a esperança da vida. Pode-se colocar coelhos de pelúcia em cesta com ovinhos decorativos, dentro de vaso transparente no balcão, pendurado, enfim de diversas maneiras, dão um toque divertido e especial para o local.

Como decorar seu comércio

O importante é deixar o local agradável e convidativo para os clientes que o frequentam e em especial no clima da data comemorativa.decoracao pascoa 1

decoracao pascoa 2

decoracao pascoa 3

decoracao pascoa 4

decoracao pascoa 5

decoracao pascoa 7

decoracao pascoa 8

decoracao pascoa 9

decoracao pascoa 10

decoracao pascoa 11

decoracao pascoa 12

decoracao pascoa 13

decoracao pascoa 14

decoracao pascoa 15

decoracao pascoa 16

decoracao pascoa

Fotos ilustrativas da internet

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*