quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Datas Especiais » Decoração de aniversário com o tema Praia

Decoração de aniversário com o tema Praia

Aniversário é uma data especial, que tal fazer a festa com um tema que te agrada, nesse caso é praia.

Janeiro é uma época de dias quentes, praia e piscina, quem faz aniversário nesta data geralmente curte essas coisas e quem não faz também curte, então que tal fazer uma festa de aniversário com tema de verão.

O tema praia ou verão para aniversário permitem uma série de decorações, bolos, doces bem criativos e bonitos. E com certeza faz sucesso.

Iniciemos com os convites que devem ser alegres, coloridos como o sol de verão, existem uma variedade grande de desenho para optar. Como hoje temos o whatsapp, muitos optam por enviar o convite via online e pedem para confirmar presença, assim conseguem planejar e evitar desperdícios na festa.

festa praia 2

A decoração da festa com tema de praia geralmente são bem coloridas, luminosas e alegres. Na realidade você pode ir desde cores fortes até tons pasteis, neste caso estará fazendo detalhes de um verão mais delicado.

Na época de verão as chuvas ocorrem no final da tarde, seria bom evitar esses horários para cantar o parabéns, principalmente se o local onde ocorrer a festa tiver piscina, o interessante é que os convidados e aniversariante aproveitem desde cedo.

Dicas para aniversário com tema praia

Os docinhos, cupcakes e bolo devem seguir a temática de praia, existem inúmeras coisas que podem ser feitas, abaixo segue algumas dicas. E no mais aproveitem a festa!

festa praia 1

festa praia 3

festa praia 4

festa praia 5

festa praia 6

festa praia 7

festa praia 8

festa praia 9

FESTA PRAIA 11

festa praia 12

festa praia 13

festa praia 14

festa praia 15

festa praia 16

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*