sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Organização » Como decorar e organizar uma Kitnet

Como decorar e organizar uma Kitnet

As Kitnets por possuírem espaços pequenos, é preciso ficar atentos a organização e decoração das mesmas.

Recomendações para decoração de kitnets

Caso você more ou vá morar em uma kitnet, então deve ter consciência da dificuldade em se decorar um espaço tão reduzido.

O grande desafio é escolher uma decoração bonita e, ao mesmo tempo, funcional, que permita usar sabiamente o limitado espaço disponível. Da pintura aos acessórios, tudo deve ser bem estudado e considerado, a fim de aperfeiçoar o espaço útil e melhorar a sensação de beleza e conforto.

Decorar Kitnet

Algumas recomendações são valiosas e devem ser consideradas na escolha da melhor decoração de sua kitnet:

– Utilize cores claras para pisos e paredes: as cores claras dão a sensação de espaço e amplitude, fazendo com que os cômodos pareçam maiores que a realidade. Por exemplo, um cômodo de 10 metros quadrados dará a impressão de possuir 3 a 5 metros quadrados a mais.

– Use a técnica dos espelhos: a utilização de grandes espelhos também dará a impressão de amplitude. Essa técnica vem sendo muito utilizada em estabelecimentos comerciais e os resultados são incríveis. Na parede principal da sala não poderá faltar um belo espelho.

kitnet 1

– Compre móveis de dupla função: a intenção dos móveis de dupla, ou mesmo tripla função é usar suas funcionalidades a favor da praticidade. Sofás-camas, cadeiras-banquetas, comodas-sapateiras, entre outros, são móveis únicos que exercem a função de vários. Quanto menor for o ambiente, mais utilidade eles terão.

– Abuse da luminosidade: quanto maior a incidência de luz no ambiente, maior a impressão de espaço, dando preferência às luzes brancas fluorescentes. Combinação de luzes com espelhos, quando feita de forma adequada, traz excelentes resultados.

Dicas para decorar e organizar Kitnet

Com essas recomendações básicas é possível aumentar consideravelmente a sensação de espaço de sua kitnet, deixando-a mais prática, espaçosa e funcional.

kinet 10

kitnet 2

kitnet 3

kitnet 4

kitnet 5

kitnet 6

kitnet 7

kitnet 9

kitnet 12

kitnet 11

kitnet12

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*