quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Teto colorido na decoração – Confira as dicas

Teto colorido na decoração – Confira as dicas

Saiba como usar teto colorido na decoração, e com isso deixe cada ambiente de sua casa com um visual charmoso, elegante e cheio de estilo.

Investir em tons coloridos na decoração tem se tornado uma tendência muito atrativa, que contribui para um visual mais charmoso e acolhedor em cada ambiente da casa, como a sala, a cozinha ou o quarto.

Nessas horas o uso de cores mais vibrantes é o que oferece o estilo inusitado na decoração, principalmente por criar um ponto focal diferenciado, mas sem exageros.

Teto colorido na decoração 002

E para ter um pouco deste colorido aí na sua casa, uma dica inovadora é deixar o teto colorido em cada cômodo, conferindo as dicas que separamos abaixo.

Dicas para ter o teto colorido na decoração

De um modo geral, o teto de cada cômodo da casa é pintado em cores neutras, porém, para quem gosta de inovar, com ousadia e bom gosto, pode optar pela pintura do teto em um cor de destaque, enquanto as paredes ficam com cores mais neutras ou suaves.

Teto colorido na decoração 013

Outra dica é o uso de cores que combinem entre si, e que podem ser analisadas em paletas de pintura online, ou em lojas de tintas, que possuem profissionais especializados para indicar cores que ofereçam com bons resultados.

Teto colorido na decoração 008

Também é possível deixar que a cor do teto se integre parcialmente na cor das paredes, formando uma linha, que oferece um toque de charme na medida certa para cada ambiente.

Teto colorido na decoração 003

Com estas dicas vai ficar muito mais prático deixar o teto em tons coloridos aí na sua casa, de uma forma que combine com cada estilo desejado.

Imagens de tetos coloridos na decoração

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de ambientes que possuem tetos coloridos na decoração:

Teto colorido na decoração 007

Teto colorido na decoração 001

Teto colorido na decoração 004

Teto colorido na decoração 005

Teto colorido na decoração 011

Teto colorido na decoração 016

Teto colorido na decoração 006

Teto colorido na decoração 010

Teto colorido na decoração 009

Teto colorido na decoração 014

Teto colorido na decoração 017

Teto colorido na decoração 012

Teto colorido na decoração 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*