sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Salas » 17 modelos de poltronas decorativas para sala

17 modelos de poltronas decorativas para sala

Poltronas para decorar a sala 001

Uma poltrona é uma cadeira revestida com espuma, de forma semelhante aos sofás, mas que oferecem conforto individual em um tamanho reduzido, o que lhes permite serem colocadas em diversos cantinhos da sala.

Elas foram fabricadas por muitos anos em uma estrutura de madeira, e eram vendidas nas lojas de móveis em um conjunto com os sofás de 3 ou 4 lugares, que ajudavam a dar conforto para toda família.

Mas a modernidade fez surgirem modelos de poltronas feitos em diversos outros materiais, como alumínio e fibra, que são mais leves e resistentes, e que agora são vendidos separadamente, o que as torna ótimas peças decorativas para salas de casas e apartamentos.

Dicas de poltronas decorativas para sala

Estes modelos de poltronas decorativas para sala são muito populares, pois permitem aos moradores criar ambientes refinados e elegantes, sem que seja necessário um investimento muito elevado.

Poltronas para decorar a sala 002

E um destes modelos muito procurados é a poltrona com estampas coloridas, que oferecem um ambiente alegre e muito convidativo, e que é baseado em uma proposta de decoração muito atual nos dias de hoje, focada no uso das cores e formas.

Poltronas para decorar a sala 003

Poltronas modernas também são muito procuradas para decoração, devido aos seus traços refinados, sua facilidade de limpeza e seu design inovador.

Poltronas para decorar a sala 010

Têm também as poltronas feitas com matéria prima natural, como o sisal e o bambu, que podem ser encontradas em lojas de decoração em todo país, e que vão oferecer ao ambiente uma decoração mais harmoniosa, e que pode ser transportada para outros cômodos da casa, como a varanda e o quintal.

Poltronas para decorar a sala 015

Já para quem gosta de manter a decoração em um estilo mais conservador, pode optar pela compra de poltronas antigas restauradas, que vão oferecer ao ambiente um misto de linhas contemporâneas e modernas, e que combinam com diversos estilos de decoração.

Modelos de poltronas decorativas para sala

E abaixo vocês conferem outros modelos de poltronas para decorar a sala de sua casa ou apartamento, de forma elegante, moderna e muito mais especial:

Poltronas para decorar a sala 004

Poltronas para decorar a sala 006

Poltronas para decorar a sala 007

Poltronas para decorar a sala 005

Poltronas para decorar a sala 009

Poltronas para decorar a sala 011

Poltronas para decorar a sala 014

Poltronas para decorar a sala 013

Poltronas para decorar a sala 012

Poltronas para decorar a sala 016

Captura de Tela 2014-07-18 às 13.48.52

Resumo: Vejam algumas dicas de como utilizar as poltronas decorativas para sala de sua casa ou apartamento, de forma moderna, elegante e muito especial.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*