quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Uncategorized » Modelos de casas containeres – Um estilo de moradia inovador

Modelos de casas containeres – Um estilo de moradia inovador

Conheça um pouco mais sobre as casas containeres, um modelo de casa moderno e elegante, que está se tornando muito popular em todo o mundo.

As casas containeres são imóveis feitos com o uso de um container como base, ou mais deles, para modelagem de praticamente todos os ambientes de uma casa convencional.

Cada um destes containeres possui uma estrutura bem reforçada, o que permite um gasto menor em cada obra, e com isso um custo mais baixo no projeto como um todo.

Modelos de casas containeres 018

Além disso, as casas feitas desta forma garantem o aproveitamento de um material que antes seria jogado fora, de uma forma muito mais sustentável do que os projetos de construção tradicionais.

Conheça um pouco mais sobre as casas containeres

A construção de uma casa container é feita com a montagem de uma base bem reforçada, que permite a colocação dos containeres que formarão as paredes principais do imóvel.

Modelos de casas containeres 016

Em seguida cada cômodo é planejado dentro da casa, como a sala de estar, a cozinha ou o quarto, com paredes internas pré-moldadas e mais fáceis de instalar ou modificar.

Modelos de casas containeres 009

Também são planejados os locais para colocação de portas, janelas e até mesmo janelões, que em muitos casos necessitam um reforço extra na estrutura, que é feito conforme o estilo de cada projeto.

Modelos de casas containeres 005

Ao final, a casa container pode ser feita com um pavimento, dois, ou até mais, dependendo do projeto elaborado, garantindo um visual moderno e muito elegante, e que está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo.

Modelos de casas containeres 017

Deste modo ter uma casa container vai se tornar muito popular em um futuro próximo, graças a constante evolução do universo da arquitetura e decoração.

Modelos charmosos de casas containeres

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos bem charmosos e elegantes de casas containeres:

Modelos de casas containeres 002

Modelos de casas containeres 003

Modelos de casas containeres 008

Modelos de casas containeres 010

Modelos de casas containeres 013

Modelos de casas containeres 001

Modelos de casas containeres 012

Modelos de casas containeres 006

Modelos de casas containeres 011

Modelos de casas containeres 015

Modelos de casas containeres 004

Modelos de casas containeres 014

Modelos de casas containeres 007

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*