quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Kitnet decorados – Confira dicas para deixar o espaço maior

Kitnet decorados – Confira dicas para deixar o espaço maior

Saiba como deixar o espaço em seu kitnet muito mais amplo, com algumas dicas simples e práticas de decoração, que podem ser feitas no dia a dia.

O kitnet é uma alternativa de apartamento muito procurada por quem tem renda mensal mais modesta, e necessita morar próximo ao local de trabalho, geralmente em grandes centros urbanos.

Este imóvel é projetado em um tamanho reduzido, que no geral tem apenas 3 cômodos: a cozinha integrada com área de serviço, a sala integrada ao quarto e um banheiro.

Kitnets decorados 008

Todo este conjunto permite que o kitnet seja mais econômico em diversas situações, como a organização e limpeza, já que seus moradores não ficam muito no ambiente.

Com isso, é fundamental montar uma decoração bem integrada, que vai permitir uma sensação de maior espaço em seu kitnet. Para saber mais confiram as dicas a seguir:

Dicas para deixar o kitnet com mais espaço na decoração

A primeira dica é uma orientação fundamental, meça sempre o tamanho das paredes do kitnet antes de comprar os móveis, para que eles caibam de forma cômoda, e sem atrapalhar a circulação.

Kitnets decorados 016

O uso de nichos, armários amplos e prateleiras facilita a organização de objetos e itens variados, que vão ocupar um espaço adequado em seu kitnet.

Kitnets decorados 009

Outra dica é o uso de divisórias sutis entre os ambientes, como uma estante, uma cortina ou um biombo, que deixam cada espaço bem delineado, de uma forma bem charmosa na decoração.

Kitnets decorados 005

Utilize também espelhos grandes nas paredes, para gerar amplitude em cada ambiente do kitnet, de uma forma prática e bem proveitosa.

Kitnets decorados 010

Por último tente elaborar ambientes que se integrem entre si, como um escritório pessoal em um cantinho da sala, uma área de serviço conjugada ao balcão da cozinha, e muito mais.

Kitnets decorados 014

Deste modo seu kitnet vai se tornar um apartamento muito mais espaçoso, ao mesmo tem que é elegante e cheio de estilo.

Imagens de kitnets decorados

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram kitnets que foram decorados de forma mais proveitosa:

Kitnets decorados 002

Kitnets decorados 003

Kitnets decorados 001

Kitnets decorados 004

Kitnets decorados 006

Kitnets decorados 011

Kitnets decorados 013

Kitnets decorados 018

Kitnets decorados 015

Kitnets decorados 012

Kitnets decorados 017

Kitnets decorados 007

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*