sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Espelhos antigos na decoração

Espelhos antigos na decoração

Saiba como usar espelhos antigos na decoração, com dicas bem simples e práticas de uso. E vejam também algumas imagens inspiradoras.

Usar espelhos na decoração de casa é uma opção bem charmosa, e que oferece inúmeras vantagens em cada ambiente, como maior sensação de espaço interno, e também uma melhor iluminação de cada local.

Esta tendência já vem sendo muito difundida em diversos veículos que mostram dicas de decoração, mas ainda oferece nuances que podem trazer ideias charmosas e ao mesmo tempo bem convidativas.

Espelhos antigos na decoração 004

Um belo exemplo é investir no uso de espelhos antigos na decoração, que oferecem o charme de eras antigas, que também é muito popular no ramo de decoração atual.

Ideias para usar espelhos antigos na decoração

Uma ideia muito apreciada para usar espelhos antigos na decoração é usá-los no hall de entrada, aonde podem ser colocados por cima de uma mesinha ou aparador, em conjunto com outras peças decorativas.

Espelhos antigos na decoração 015

Os espelhos antigos também são muito apreciados na sala de estar, aonde vão gerar um destaque visual muito elegante e bem convidativo no ambiente.

Espelhos antigos na decoração 001

Em outros ambientes pela casa, como o quarto do casal, a sala de jantar ou o banheiro também ficam mais elegantes com o uso dos espelhos antigos.

Espelhos antigos na decoração 003

Aqui a dica fundamental é escolher uma moldura que se encaixe perfeitamente com o estilo visual desejado, que pode ser mais contemporâneo ou mais atual.

Espelhos antigos na decoração 013

Por fim basta escolher o espelho antigo no tamanho ideal para cada ambiente, e desfrutar de toda elegância e sofisticação que eles vão oferecer na decoração aí da sua casa.

Imagens de espelhos antigos na decoração

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram o uso de espelhos antigos na decoração de cada cantinho da casa:

Espelhos antigos na decoração 005

Espelhos antigos na decoração 002

Espelhos antigos na decoração 008

Espelhos antigos na decoração 009

Espelhos antigos na decoração 014

Espelhos antigos na decoração 011

Espelhos antigos na decoração 016

Espelhos antigos na decoração 006

Espelhos antigos na decoração 017

Espelhos antigos na decoração 018

Espelhos antigos na decoração 007

Espelhos antigos na decoração 010

Espelhos antigos na decoração 012

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*