quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Modelos de estantes em forma de letra

Modelos de estantes em forma de letra

Confira alguns modelos de estantes em forma de letra, que vão deixar a decoração de sua casa mais charmosa, e com um visual encantador.

As estantes são móveis muito úteis para ter em diversos cômodos da casa, pois permitem que sejam guardados itens variados em seu interior, de forma cômoda, e que otimize a organização naquele local.

Elas já foram móveis muito populares da sala de estar, em modelos amplos, fabricados com madeira mais densa, e que ocupavam bastante espaço no ambiente.

Modelos de estantes em forma de letra 005

Atualmente os modelos de estantes são mais leves e fáceis de encaixar em cômodos variados, como uma sala de leitura, um quarto ou até mesmo o escritório pessoal.

Dicas para ter estantes em forma de letra

E um destes modelos mais atuais, que vão deixar a decoração de sua casa com um visual mais encantador, é o das estantes em forma de letra, que são muito populares em estilos de decoração mais modernos e cheios de originalidade.

Modelos de estantes em forma de letra 015

Estas estantes são fabricadas com a aparência de inúmeras letras individuais, como o A, o V ou o M, ou na forma de palavras variadas, em português ou inglês.

Modelos de estantes em forma de letra 002

Já seu uso é indicado para guardar inúmeros itens de decoração, ou livros, que podem ser usados para montar um cantinho da leitura aí na sua casa, ou até mesmo uma biblioteca pessoal.

Modelos de estantes em forma de letra 010

Mas o mais divertido é usar as estantes de letras para decorar o quarto das crianças, que vai se tornar um ambiente mais acolhedor aos pequenos, que podem deixar na estante brinquedos, e principalmente livros que vão incentivá-los no hábito da leitura.

Modelos de estantes em forma de letra 011

Deste modo ter estantes em forma de letra na decoração da sua casa vai ser uma tarefa bem gostosa, e que vai trazer um estilo encantador na decoração.

Modelos de estantes em forma de letra

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de estantes em forma de letra para usar na decoração de cada cômodo de sua casa:

Modelos de estantes em forma de letra 003

Modelos de estantes em forma de letra 001

Modelos de estantes em forma de letra 007

Modelos de estantes em forma de letra 004

Modelos de estantes em forma de letra 009

Modelos de estantes em forma de letra 013

Modelos de estantes em forma de letra 014

Modelos de estantes em forma de letra 012

Modelos de estantes em forma de letra 006

Modelos de estantes em forma de letra 016

Modelos de estantes em forma de letra 008

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*