sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Uncategorized » Centros de mesa para Páscoa

Centros de mesa para Páscoa

Confira algumas dicas de centros de mesa para decorar a mesa de Páscoa aí na sua casa, de forma charmosa, elegante e muito mais convidativa.

A celebração da páscoa é um momento muito importante no lar de muitas famílias brasileiras, que neste dia comemoram a ressurreição de Jesus Cristo, e também a paz e a renovação que a data oferece.

Neste dia, o almoço em família é recheado de alegria e descontração, e é, aliado ao natal e ao ano novo, um dos momentos em que mais famílias se reúnem ao redor da mesa em uma grande festa.

Centros de mesa para Páscoa 018

Pensando nisso, e como o foco de nosso portal é lhes trazer dicas de decoração, hoje viemos lhes mostrar alguns modelos de centros para decorar a mesa de páscoa neste domingo que se aproxima.

Dicas para decorar a mesa de Páscoa com centros de mesa inspiradores

A decoração para o centro de mesa na páscoa é feita com objetos que relembrem a data, e que podem ser bem singelos ou mais elaborados, de acordo com a escolha desejada.

Centros de mesa para Páscoa 002

Como exemplo temos os ovinhos coloridos, que podem ser feitos de forma artesanal, e servem para montar lindos arranjos para o centro de mesa.

Centros de mesa para Páscoa 014

Outra dica é o uso dos coelhos de pelúcia, que são baratos e fáceis de encontrar, e que podem ser combinados com outros enfeites para deixar a mesa de páscoa mais charmosa.

Centros de mesa para Páscoa 010

O uso de flores também é bem vindo, e ajuda a montar um arranjo mais delicado no centro de mesa para celebração desta páscoa em família.

Centros de mesa para Páscoa 001

E claro, investir em chocolates, na colomba pascal, e outros alimentos típicos desta ocasião é uma boa alternativa para quem quer deixar a mesa bem decorada, mas não tem muito dinheiro para investir em itens de decoração.

Centros de mesa para Páscoa 009

Com estas dicas deixar o centro de mesa aí da sua casa bem decorado nesta páscoa vai ser bem mais prático, e também muito mais convidativo.

Imagens de centros de mesa decorados para Páscoa

E para lhes inspirar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram centros de mesa decorados para celebrar a páscoa em casa:

Centros de mesa para Páscoa 004

Centros de mesa para Páscoa 005

Centros de mesa para Páscoa 006

Centros de mesa para Páscoa 003

Centros de mesa para Páscoa 007

Centros de mesa para Páscoa 008

Centros de mesa para Páscoa 011

Centros de mesa para Páscoa 015

Centros de mesa para Páscoa 016

Centros de mesa para Páscoa 012

Centros de mesa para Páscoa 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*