quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Materiais e Obra » Modelos de piscinas pequenas para ter em casa

Modelos de piscinas pequenas para ter em casa

Saiba como ter piscinas pequenas aí na sua casa, conferindo as dicas e os modelos que separamos, e que vão lhes ajudar na escolha.

Atualmente, ter uma piscina em casa é um sonho de consumo muito mais acessível, e também mais fácil de obter, já que ao longo dos tempos elas foram sendo aperfeiçoadas, e com isso hoje em dia ocupam menos espaço na decoração.

Com isso, ter uma piscina pequena em casa é algo bem viável, e que pode trazer inúmeros benefícios para toda família, como os momentos de lazer e descanso nos finais de semana, principalmente nos dias mais quentes do ano.

Piscinas pequenas para ter em casa 018

Pensando nisso hoje viemos lhes falar um pouco mais sobre as piscinas pequenas, que vocês podem ter aí na sua casa, ou até mesmo em seu apartamento, de forma aconchegante e bem convidativa:

Como ter piscinas pequenas em casa

Para ter uma piscina pequena em casa, o primeiro passo é conhecer os materiais de que elas podem ser feitas, que são as piscinas de alvenaria, piscinas de vinil ou piscinas de fibra de vidro.

Piscinas pequenas para ter em casa 005

Ambas tem seus prós e contras, como maior durabilidade do material, mais facilidade de instalação ou preço mais acessível, e necessitam ser montadas em uma superfície apropriada, que possua resistência adequada para suportar o peso da piscina.

Piscinas pequenas para ter em casa 002

Esta montagem e instalação é realizada por uma empresa especializada em piscinas, que também instala todos os equipamentos necessários para manutenção da piscina, e dá dicas aos usuários para uma boa limpeza e conservação do local.

Piscinas pequenas para ter em casa 013

Em seu redor também podem ser construídas estruturas variadas, como os decks de madeira ou plataformas de acesso, que oferecem mais charme e conforto na hora do uso.

Piscinas pequenas para ter em casa 001

Outra dica importante é para quem mora em apartamento e deseja ter uma piscina pequena na varanda, é fundamental consultar as normas do edifício, para saber se é possível instalar a piscina, e quais os critérios de segurança adequados para esta fabricação.

Piscinas pequenas para ter em casa 015

O legal é que as piscinas pequenas podem ser construídas em formatos variados, que se encaixam perfeitamente em um quintal nos fundos da casa, numa varanda ou até mesmo no jardim lateral da casa, de forma aconchegante e bem convidativa.

Modelos de piscinas pequenas para ter em casa

E para lhes ajudar na escolha, confiram abaixo mais alguns modelos de piscinas pequenas para ter em casa:

Piscinas pequenas para ter em casa 003

Piscinas pequenas para ter em casa 006

Piscinas pequenas para ter em casa 008

Piscinas pequenas para ter em casa 009

Piscinas pequenas para ter em casa 004

Piscinas pequenas para ter em casa 007

Piscinas pequenas para ter em casa 010

Piscinas pequenas para ter em casa 012

Piscinas pequenas para ter em casa 017

Piscinas pequenas para ter em casa 016

Piscinas pequenas para ter em casa 014

Piscinas pequenas para ter em casa 011

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*