terça-feira , 19 março 2024
Capa » Artesanato » Artesanato regional na decoração

Artesanato regional na decoração

Saiba como usar artesanato regional na decoração aí da sua casa, com as dicas que separamos, e as imagens que vão lhes ajudar na decoração.

O artesanato regional é uma forma de arte bem caracterizada por peças criadas em cada cidade pelo mundo afora, e que nos trazem ótimas lembranças dos lugares por onde passamos, ou em lembranças que recebemos como presente de nossos amigos e familiares.

Estas peças podem ser feitas com o uso de inúmeros materiais, e cada uma delas pode ser incorporada na decoração de cada cantinho pela casa.

Artesanato regional na decoração 001

Para isso, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de usar artesanato regional na decoração:

Dicas para usar artesanato regional na decoração

Existem inúmeras peças de artesanato regional que podem ser incorporadas na decoração, dentre elas os vasos de barro, tapetes de parede, estatuetas, cestos de palha, e muitos mais.

Artesanato regional na decoração 012

Algumas destas peças são ideais para deixar a sala de estar mais charmosa, que é o cômodo mais visitado da casa em diversas ocasiões.

Artesanato regional na decoração 015

Outras são projetadas para uso no quarto do casal, como aquela colcha de retalhos da vovó, ou os tapetes bordados feitos aí mesmo na sua cidade.

Artesanato regional na decoração 003

Até mesmo em áreas externas da casa, como a varanda, podem ser enfeitados com alguma peça de artesanato regional, que vai realçar o visual charmoso ao local.

Artesanato regional na decoração 010

Sem falar que as peças de artesanato regional podem ser compradas em diversos locais, como feirinhas, lojas de artesanato, das mãos de artesãs do seu bairro, ou sites especializados na venda destes produtos.

Artesanato regional na decoração 009

Com isso decorar cada cômodo da casa com uma peça de artesanato regional vai se tornar uma tarefa muito gostosa, e também bem descontraída.

Imagens de decoração feita com artesanato regional

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como criar uma decoração com artesanato regional aí na sua casa:

Artesanato regional na decoração 005

Artesanato regional na decoração 007

Artesanato regional na decoração 008

Artesanato regional na decoração 002

Artesanato regional na decoração 004

Artesanato regional na decoração 014

Artesanato regional na decoração 016

Artesanato regional na decoração 011

Artesanato regional na decoração 018

Artesanato regional na decoração 013

Artesanato regional na decoração 017

Artesanato regional na decoração 006

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*