sábado , 20 abril 2024
Capa » Materiais e Obra » Dicas de pisos que imitam madeira

Dicas de pisos que imitam madeira

Conheça os pisos que imitam madeira, um modelo de revestimento que trás todo o charme e elegância do visual da madeira na decoração.

Os pisos e revestimentos de madeira são peças muito charmosas da decoração, que trazem um estilo contemporâneo em cada cantinho da casa, de uma forma harmoniosa e muito convidativa.

Eles fazem sucesso ao longo dos anos, mas exigem um cuidado muito maior com sua limpeza e conservação, para ter uma boa longevidade.

Pisos que imitam madeira 004

Com isso, uma boa alternativa para ter o visual dos pisos de madeira em casa, mas de uma forma mais durável e fácil de limpar, é investir em pisos que imitam madeira na decoração.

Modelos de pisos que imitam madeira

Os pisos que imitam madeira são revestimentos que podem ser fabricados em cerâmica ou porcelanato, em diferentes tamanhos para serem adaptados em praticamente todos os ambientes pela casa.

Pisos que imitam madeira 005

Eles são vendidos em modelos que imitam diversos estilos de madeira, que vão desde os formatos mais rústicos até estilos mais atuais.

Pisos que imitam madeira 016

Com isso, os pisos que imitam madeira oferecem maior durabilidade após sua instalação e utilização, que é ideal para uso em qualquer cômodo da casa, como a sala de estar, a cozinha ou o quarto do casal.

Pisos que imitam madeira 001

Outra vantagem de utilização destes pisos é que eles podem ser instalados em ambientes que recebem umidade, como o banheiro ou a varanda, o que permite uma decoração totalmente integrada por todo o imóvel.

Pisos que imitam madeira 015

Sem contar que os pisos que imitam madeira podem ser comprados em lojas por todo país, ou em sites especializados, o que garante uma escolha mais econômica, de acordo com o projeto desejado.

Pisos que imitam madeira 009

Deste modo sua casa pode ter todo o charme e elegância características dos pisos de madeira, com um custo/benefício muito mais satisfatórios.

Imagens de casas decoradas com pisos que imitam madeira

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram casas que foram decoradas com pisos que imitam madeira:

Pisos que imitam madeira 003

Pisos que imitam madeira 006

Pisos que imitam madeira 014

Pisos que imitam madeira 002

Pisos que imitam madeira 018

Pisos que imitam madeira 011

Pisos que imitam madeira 012

Pisos que imitam madeira 007

Pisos que imitam madeira 008

Pisos que imitam madeira 017

Pisos que imitam madeira 010

Pisos que imitam madeira 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*