terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Cozinha » Modelos de porta temperos na decoração

Modelos de porta temperos na decoração

Saiba como deixar a cozinha de sua casa mais organizada, com o uso dos porta temperos, que também vão oferecer uma decoração charmosa e criativa.

Manter a casa bem organizada é uma tarefa importante, e fundamental para quem deseja ter ambientes charmosos e bem decorados.

Esta organização também é ótima para garantir mais espaço nos cômodos da casa, e pode ser feita com o uso de prateleiras, nichos ou caixas organizadoras, de acordo com a necessidade de cada ambiente.

Cozinha com porta temperos 008

Outra dica legal de organização para casa é o uso dos porta temperos na cozinha, que vão deixar temperos industriais ou caseiros sempre prontos para uso, na hora de preparar deliciosos e nutritivos alimentos para toda família.

Como usar porta temperos para organizar a cozinha

Ter porta temperos na cozinha é uma forma bem prática para deixar ervas, condimentos, sais e óleos sempre a mão, de uma maneira prática e mais acessível ao lado do preparo dos alimentos.

Cozinha com porta temperos 012

Estes porta temperos são feitos em modelos variados, que podem ser fixados na parede, presos em prateleiras, ou apenas deixados no balcão da pia.

Cozinha com porta temperos 017

Nestas horas os temperos podem ser acomodados em frascos, de vidro ou plástico, que podem ser etiquetados, ou diferenciados pelo tamanho ou cor da tampa.

Cozinha com porta temperos 003

Até mesmo um cestinho de pão e alguns frascos reutilizados podem servir como porta temperos aí na cozinha de sua casa, de uma maneira simples e criativa.

Cozinha com porta temperos 014

O importante destas dicas é ter em mente a organização da cozinha, com ideias simples, e que também podem inspirar outras dicas para usar em toda casa.

Imagens de porta temperos na decoração da cozinha

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram o uso de porta temperos na organização e decoração da cozinha:

Cozinha com porta temperos 006

Cozinha com porta temperos 001

Cozinha com porta temperos 007

Cozinha com porta temperos 002

Cozinha com porta temperos 013

Cozinha com porta temperos 018

Cozinha com porta temperos 011

Cozinha com porta temperos 005

Cozinha com porta temperos 004

Cozinha com porta temperos 009

Cozinha com porta temperos 016

Cozinha com porta temperos 010

Cozinha com porta temperos 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*