sábado , 20 abril 2024
Capa » Salas » Sala com decoração multicolorida

Sala com decoração multicolorida

Saiba como deixar a decoração da sala multicolorida, com as dicas que separamos, e com isso transforme o ambiente em um espaço mais convidativo.

Já faz alguns anos que o colorido vem se tornando peça chave na decoração de ambientes, e com isso cada cantinho da casa fica com um visual mais charmoso, e também mais convidativo.

Esta tendência veio para substituir, ou suavizar as linhas neutras, que até então eram usadas como padrão predominante em praticamente todos os cômodos da casa.

salas multicoloridas

 

E um bom exemplo deste uso é quando deixamos a sala de estar multicolorida, que a transforma em um local mais convidativo, e ideal para receber a família e amigos em qualquer ocasião.

Dicas de decoração para salas multicoloridas

Com isso, a decoração da sala multicolorida é focada em uma mistura de cores, que pode ser obtida de várias formas, a começar pelas cores da pintura, ou dos revestimentos utilizados nas paredes, que podem ser alterados em uma reforma simples ou completa, de acordo com a escolha.

Sala com decoração multicolorida 004

Em seguida vem os móveis em cores mais vivas, como os sofás e poltronas, que hoje podem ser encontrados em diversas cores, e se encaixam perfeitamente em um ambiente multicolorido como a sala de estar.

Sala com decoração multicolorida 002

Outra dica que ajuda a realçar o visual multicolorido deste cômodo é com o uso de objetos centrais da decoração, como tapetes, luminárias, quadros e vasos, que são bem fáceis de posicionar pela sala, garantindo o contraste entre as cores neutras e o estilo cheio de cores.

Sala com decoração multicolorida 010

Até mesmo os pequenos detalhes, como almofadas ou puffs coloridos, já ajuda a criar um estilo diferenciado na decoração da sala de estar, de uma maneira prática e bem eficaz.

Sala com decoração multicolorida 008

Com estas dicas vocês poderão deixar a sala com um visual multicolorido, que pode ser incorporado também em outros cômodos da casa.

Imagens de salas de estar multicoloridas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como decorar uma sala de estar multicolorida:

Sala com decoração multicolorida 001

Sala com decoração multicolorida 005

Sala com decoração multicolorida 006

Sala com decoração multicolorida 003

Sala com decoração multicolorida 007

Sala com decoração multicolorida 009

Sala com decoração multicolorida 011

Sala com decoração multicolorida 012

Sala com decoração multicolorida 013

Sala com decoração multicolorida 014

Sala com decoração multicolorida 015

Sala com decoração multicolorida 018

Sala com decoração multicolorida 017

sala multicolorida 3

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*