sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Cama artesanal para PETs de estimação – Saiba como fazer

Cama artesanal para PETs de estimação – Saiba como fazer

Saiba como fazer uma cama artesanal para seu pet de estimação, como o gatinho ou o cachorrinho, e com isso deixe ele mais confortável aí na sua casa.

Ter em casa um animalzinho de estimação, dentre eles um cão ou um gato, é uma ótima dica para ter mais alegria e descontração, de uma forma que traga alegria para toda família.

Estes pets podem ser doados por amigos ou familiares, ou encontrados em feiras de adoção, que estão distribuídas em todo país. E assim que a família adota seu animalzinho, é fundamental ter todos os cuidados com sua saúde, seguindo as orientações de um bom veterinário aí da sua região.

Cama artesanal para PET 001

E uma boa dica para deixar seu pet mais confortável aí na sua casa, é fazer para ele uma prática cama artesanal, que pode ser construída com inúmeros materiais, como veremos nas dicas a seguir:

Dicas para fazer sua cama artesanal para PETs de estimação

Para fazer a cama artesanal de seu cachorro ou gatinho de estimação, vocês podem usar inúmeros materiais, dentre eles pneus, caixotes de feira, malas antigas, gabinetes de televisor, e muito mais.

Cama artesanal para PET 017

E uma boa dica para fazer sua caminha de pet, vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Karla Amadori vai lhes ensinar como montar a cama para seu pet com o uso de um moletom usado:

Já neste outro vídeo, da artesã Fer Dallan, vocês aprendem como fazer uma caminha de pets com o uso de uma caixa de papelão, que é super simples de fazer, e bem econômica:

O legal é que vocês podem criar caminhas artesanais para cães ou gatos, que podem ser colocadas em diversos pontos da casa, para ter a companhia de seu bichinho de estimação em todas as ocasiões.

Imagens de camas artesanais para PETs de estimação

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram mais exemplos de camas artesanais para pets, que vocês podem fazer aí na sua casa:

Cama artesanal para PET 002

Cama artesanal para PET 003

Cama artesanal para PET 005

Cama artesanal para PET 004

Cama artesanal para PET 008

Cama artesanal para PET 006

Cama artesanal para PET 009

Cama artesanal para PET 010

Cama artesanal para PET 007

Cama artesanal para PET 011

Cama artesanal para PET 013

Cama artesanal para PET 012

Cama artesanal para PET 015

Cama artesanal para PET 014

Cama artesanal para PET 016

Cama artesanal para PET 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*