quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decorar paredes com adesivos personalizados

Decorar paredes com adesivos personalizados

Casa decorada com adesivos personalizados 013

Ao longo dos anos surgem muitas formas de decoração para os diversos ambientes de casas e apartamentos, que vão passando por tendências e estilos bem variados, e que visam tornar cada ambiente mais aconchegante e muito convidativo.

E dentre os estilos que vem fazendo um grande sucesso nos últimos anos podemos destacar os adesivos personalizados, que podem ser feitos em casa ou em gráficas especializadas, e podem ser instalados muito facilmente.

Desta forma, remodelar a decoração de casas e apartamentos se torna muito mais fácil, e você pode ter em sua casa uma decoração alegre e descontraída, sem gastar muito com uma reforma completa no imóvel.

Como decorar a casa com adesivos personalizados

Os adesivos personalizados podem ser feitos em material vinílico ou emborrachado, e encontrados a venda em gráficas especializadas, ou mesmo em lojas de decoração e arte, em diversos tamanhos e modelos.

Casa decorada com adesivos personalizados 012

Olha! como esse balcão de pia ficou bonito

Seu uso é indicado para praticamente todo tipo de superfície, como madeira, vidro, metal, alvenaria, dentre outros. E com isso dá para colar os adesivos nas paredes da sala de estar, na geladeira da cozinha, nas portas do armário, e muito mais.

Casa decorada com adesivos personalizados 008

Esse adesivo ficou lindo em contraste com o sofá branco e o piso em madeira

Tem também os painéis adesivos, que são feitos em tamanho bem amplo, e podem ser personalizados com fotos ou imagens em alta definição, o que ajuda a realçar o visual do ambiente, principalmente quando aplicados no quarto do casal ou das crianças.

Casa decorada com adesivos personalizados 014

Outra boa opção são os azulejos adesivos, que são bem fáceis de aplicar na cozinha ou no banheiro, são bem duráveis e ajudam a renovar a decoração do ambiente sem gastar muito.

Casa decorada com adesivos personalizados 015

No vidro transparente, esse adesivo delicado, deu um toque especial

E para quem gosta de desenvolver seu lado artístico, pode aproveitar as dicas da artesã Monick Lopes neste vídeo, para fazer seu adesivo personalizado em casa, com o uso de papel contact e moldes impressos. Depois é só colar os moldes no local desejado com o auxílio de uma espátula para retirada de ar, e com isso ter uma decoração sofisticada e muito mais original em sua casa:

Modelos de casas decoradas com adesivos personalizados

E abaixo separamos mais algumas imagens de casas que foram decoradas com diversos tipos de adesivos personalizados, e que vão lhes dar muita inspiração na hora de decorar sua casa ou apartamento de forma rápida, barata e muito elegante:

Casa decorada com adesivos personalizados 017

Casa decorada com adesivos personalizados 016

Casa decorada com adesivos personalizados 009

Casa decorada com adesivos personalizados 011

Casa decorada com adesivos personalizados 007

Casa decorada com adesivos personalizados 010

Casa decorada com adesivos personalizados 006

Casa decorada com adesivos personalizados 005

Casa decorada com adesivos personalizados 004

Casa decorada com adesivos personalizados 002

Casa decorada com adesivos personalizados 001

Casa decorada com adesivos personalizados 003

Resumo: Vejam algumas dicas bem legais de como decorar sua casa ou apartamento com o uso de adesivos personalizados, de forma moderna, criativa e bem original.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*