quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Escritório » 20 Ideias de decoração para seu escritório

20 Ideias de decoração para seu escritório

Confira algumas ideias simples e práticas de decoração, que vão deixar seu Desktop mais charmoso, elegante e muito convidativo.

Está cada vez mais comum ter em casa um pequeno espaço de trabalho e estudos, que é chamado de Desktop, ou que também é conhecido como Home Office ou escritório pessoal.

O escritório é aquele ambiente projetado para ter uma mesinha de trabalho, com um computador ou notebook, uma cadeira macia e confortável, algum espaço para ler documentos e livros, redigir textos, e também um ponto de fácil conexão.

Ideias de decoração para seu Desktop 014

E o que torna tudo isso mais prático, é que o Desktop pode ser montado em qualquer cantinho da casa, permitindo assim uma decoração bem variada e muito mais funcional.

Ideias de decoração para seu escritório

Como vimos acima, são necessários poucos itens para montar o escritório aí na sua casa, e que muitas vezes já estão disponíveis pela casa, como uma mesinha no quarto, ou a lateral da estante, etc.

Já para deixar seu Descritório com um visual mais charmoso, a primeira dica é o uso de objetos de decoração funcionais, como um porta lápis ou uma luminária de mesa.

Ideias de decoração para seu Desktop 008

Na mesa também podem ser colocados quadrinhos, vasos com plantas, e também objetos artesanais (como aqueles vendidos em feiras regionais).

Ideias de decoração para seu Desktop 004

Já para dar mais funcionalidade ao ambiente, invista em nichos e prateleiras, que são ideais para deixar diversos objetos, como livros, pastas de arquivos e itens de decoração.

Ideias de decoração para seu Desktop 006

Por último utilize um painel de recados suspenso, que pode ser comprado em bazares, ou feito com ou uso de uma tela de metal, isopor, EVA, ou outros materiais.

Ideias de decoração para seu Desktop 012

Deste modo seu escritório vai se tornar um cantinho de trabalho bem aconchegante, e que vai lhe permitir realizar seus trabalhos diários com mais harmonia e tranquilidade.

*Confiram também este artigo, que mostra como organizar seu Home Office: 20 Ideias simples para organizar seu Home Office

Imagens de escritório decorados

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram escritórios decorados, de forma charmosa e convidativa:

Ideias de decoração para seu Desktop 003

Ideias de decoração para seu Desktop 002

Ideias de decoração para seu Desktop 001

Ideias de decoração para seu Desktop 007

Ideias de decoração para seu Desktop 009

Ideias de decoração para seu Desktop 010

Ideias de decoração para seu Desktop 013

Ideias de decoração para seu Desktop 011

Ideias de decoração para seu Desktop 015

Ideias de decoração para seu Desktop 016

Ideias de decoração para seu Desktop 018

Ideias de decoração para seu Desktop 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*