sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Quarto » Criado mudo criativo – Confira alguns modelos

Criado mudo criativo – Confira alguns modelos

Confira alguns modelos de criados mudos criativos para ter em casa, e que vão deixar a decoração dos quartos com um visual charmoso e encantador.

O criado mudo é um móvel muito importante na decoração do quarto, pois oferece um local ideal para deixar pequenos objetos, como um celular, uma luminária, os óculos ou até mesmo um copo de água, que em geral devem estar sempre a mão.

Ele pode ser comprado em pares, que são fabricados em conjunto com o modelo da cama desejada, ou encomendados em modelos avulsos, que se adaptam perfeitamente no espaço disponível para seu uso.

Criado mudo criativo 001

E além dos modelos convencionais, você pode ter em casa criados mudos bem criativos, que vão realçar a decoração de cada quarto aí da sua casa.

Modelos de criados mudos criativos

Para ter um criado mudo criativo aí na sua casa, a primeira opção é pesquisar em lojas físicas ou virtuais, que oferecem modelos bem diversificados, e que se encaixam perfeitamente em vários estilos de decoração.

Criado mudo criativo 011

Outra alternativa são os criados mudos feitos em casa ao estilo Faça Você Mesmo (DIY), que podem ser montados com o uso de inúmeros objetos, como caixotes de feira, maletas, e muito mais.

Criado mudo criativo 015

Até mesmo um móvel antigo, como uma cadeira usada, pode ser transformada em um criado mudo criativo, que é indispensável ao lado da cama.

Criado mudo criativo 007

Com isso, os quartos aí da sua casa podem ter um visual mais charmoso e encantador, graças ao uso de um bom criado mudo criativo.

Imagens de criados mudos criativos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram criados mudos criativos, que vão lhes servir de base para escolha de um belo modelo para ter em casa:

Criado mudo criativo 003

Criado mudo criativo 002

Criado mudo criativo 004

Criado mudo criativo 006

Criado mudo criativo 005

Criado mudo criativo 008

Criado mudo criativo 010

Criado mudo criativo 012

Criado mudo criativo 009

Criado mudo criativo 013

Criado mudo criativo 014

Criado mudo criativo 017

Criado mudo criativo 016

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*