sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Modelos de luminárias geek – decoração criativa

Modelos de luminárias geek – decoração criativa

Veja como ter em casa lindas luminárias geeks, que fazem parte da decoração inspirada neste estilo cultural, o estilo geek, que é cultuado em todo mundo.

A cultura geek é uma tendência muito apreciado desta nova geração, com adeptos de todas as idades, que são apaixonados por seriados, filmes, quadrinhos, games, tecnologia, e cultura pop em geral.

Estes adeptos da cultura geek estão sempre antenados em tudo que é relacionado aos seus gostos pessoais, e com isso trocam experiências sobre cada assunto em diversas ocasiões, como feiras e eventos, em microblos, ou até mesmo em encontros periódicos.

Luminárias geek 018

Aliado a isto, os adeptos deste estilo possuem em casa diversos objetos que tem relação com seus gostos pessoais, e que podem ser encontrados em diversos ambientes da casa.

As luminárias geeks – Uma opção charmosa para ter em casa

Um destes objetos que faz muito sucesso na decoração de um ambiente geek é a luminária, que pode ser encontrada em modelos bem variados, de acordo com as preferências de cada um.

Como exemplo, temos as luminárias inspiradas em grandes sagas cinematográficas, que de tempos em tempos são lançadas, e reúnem fãs em todo o mundo.

Luminárias geek 003

Também é possível encontrar abajures e pendentes inspirados em grandes franquias de jogos, que ainda hoje fazem sucesso entre as gerações de adeptos.

Luminárias geek 010

Outra opção bem bacana são aquelas luminárias inspiradas em animes, que são cultuados por gerações e gerações, e acabam sendo um marco histórico e representativo de cada país.

Luminárias geek 012

Desta forma dá para ter uma luminária geek na decoração de casa, para transformar cada ambiente em um local mais convidativo e cheio de estilo.

Imagens de luminárias geeks

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram outros modelos de luminárias geeks:

Luminárias geek 001

Luminárias geek 002

Luminárias geek 005

Luminárias geek 007

Luminárias geek 008

Luminárias geek 004

Luminárias geek 009

Luminárias geek 011

Luminárias geek 013

Luminárias geek 014

Luminárias geek 015

Luminárias geek 006

Luminárias geek 016

Luminárias geek 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*