sábado , 20 abril 2024
Capa » Festas » 20 dicas de decoração para festa de casamento de manhã

20 dicas de decoração para festa de casamento de manhã

Decoração para festa de casamento de manhã 001

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida do casal, que marca o início da vida a dois, e que deixa recordações maravilhosas não só nos noivos, mas também em todos os convidados.

Estas recordações trazem a lembrança dos momentos marcantes da cerimônia, dentre elas o vestido da noiva, a emoção do noivo, a troca das alianças, as músicas, o reencontro dos amigos, os cumprimentos aos noivos, e também os diversos momentos da festa.

E quando a festa de casamento é realizada de manhã, é importante que a decoração receba uma atenção toda especial, para que a emoção de cada momento seja sempre eterna na memória e no coração dos noivos e também dos convidados.

Dicas de decoração para festa de casamento de manhã

A festa de casamento de manhã pode ser realizada nos salões, mas em geral a primeira escolha são as chácaras, devido ao melhor aproveitamento da luz ambiente, e também pela valorização das paisagens naturais do local escolhido.

Decoração para festa de casamento de manhã 014

Mas em ambos os casos é importante que o local tenha uma cobertura para acomodação dos convidados, e também para o caso de uma mudança de tempo inesperada durante a festa.

Decoração para festa de casamento de manhã 008

A escolha dos móveis, como cadeiras e mesas, devem ser voltada para tons claros, que ajudam a valorizar o ambiente. Guardanapos, toalhas e laços podem ser em tons claros, ou mais escuros, para dar aquele destaque ao ambiente.

Decoração para festa de casamento de manhã 015

Opte pelo uso de flores da estação, pois são mais fáceis de encontrar, mais baratas, e ajudam a compor um ambiente charmoso e muito mais colorido.

Decoração para festa de casamento de manhã 007

Outra dica é orientar os convidados para usarem roupas mais leves e confortáveis para festa durante a manhã, para que eles se sintam muito mais a vontade durante a festa.

Decoração para festa de casamento de manhã 012

Esta dica também é ideal para os noivos, que podem optar pelo uso de roupas mais leves durante a festa, para aproveitarem mais este momento tão especial de suas vidas.

Imagens de decoração para festa de casamento de manhã

E abaixo separamos mais algumas imagens de decoração para festa de casamento de manhã, que vão lhes dar uma boa inspiração para decoração de sua festa:

Decoração para festa de casamento de manhã 002

Decoração para festa de casamento de manhã 003

Decoração para festa de casamento de manhã 004

Decoração para festa de casamento de manhã 005

Decoração para festa de casamento de manhã 006

Decoração para festa de casamento de manhã 011

Decoração para festa de casamento de manhã 009

Decoração para festa de casamento de manhã 010

Decoração para festa de casamento de manhã 016

Decoração para festa de casamento de manhã 013

Captura de Tela 2014-06-08 às 21.40.26

Captura de Tela 2014-06-08 às 21.45.27

Captura de Tela 2014-06-08 às 21.46.31

Resumo: Vejam algumas dicas para decorar festas de casamento de manhã, que são muito elegantes e garantem boas recordações aos noivos e aos convidados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*